quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ando viciada em blogs de venda online – e a minha sorte é que meu cartão de crédito tem limite. Fosse eu a feliz possuidora de um American Express como o da Constança Pascolato e já viu, tava fu.

Como adoro de paixão as vendedoras, vou fazer um merchand básico. Quem sabe vocês se animam também, e eu ganho uns dez por cento, né.


TEM QUEM QUEIRA

Chuchu vende um monte de coisinhas legais por lá, inclusive creminhos importados. Minha escolha foi um produto pros cabelos:




MADAMICE

Madama chiquerésima vende roupinhas, chapéus, echarpes e bolsas, muitas bolsas! Separei pra mim rapidinho um chapéu tchutchuco e uma bolsa lindona – que vou estrear amanhã sem falta!




PALETA DE COR

Noivinha vende um tanto de miudezas feitas a mão. Não pensei duas vezes: encomendei um broche pra usar com minha bolsa La Reina Madre. De quebra, ganhei um mimo: uma presilha de paetês que ta doida pra dar um passeio por aí! (Estamos negociando um cachecol de lã e um arco de feltro, aguardem as fotos!)




TRENDY TWINS

Essas duas safadas não vendem nada, só ficam tentando a gente com novidades de maquiagem. E dão sempre dicas bem legais. Prova disso foi que conheci por elas os produtos da Everyday Minerals, que oferece um kit gratuito, e fiz meu pedido também!



Então, é só clicar nos links e boas compras!

5 comentários:

Ingrith disse...

Esses bloguinhos são demais, né?

Renata disse...

Só lojas amigas! E eu simplesmente adoro as meninas do Trendy Twins!

A Jana e o Ti disse...

Aaaaaahhhhhhh! Que fofaaaaaaaaa! Tinha visto não! Mas, menina, porque nunca tinha entrado nesse blog aqui não! Desde que vc fecjou o Pare a Terra, quue só visito o blogueana2, nunca atentei pra existência do 3. Mas boooomtamém, mas um lugar pra eu rir com vc de vc.
;)
Brigada, lindona! A foto do seu arco vai hoje, sem falta. Tive muitas tarefas profissionais na sexta e casamentísticas no sábado, mas hoje tô tranks.
Bjocas!

helen disse...

Ai, amiga, obrigada, viu...
Sabe que seu selo de qualidade vale muuuuuuito na web, néam...


beijo!

Cinthya Rachel disse...

eu tb pedi!! e adorei!