quinta-feira, 3 de julho de 2008

Eu até sei que não devia, afinal já saí dos 20 faz tempo, mas o fato é que eu leio a Cosmo. Gosto da revista de verdade. Não da brasileira, que é uma piada, mas das estrangeiras, que são ótimas. Adoro as matérias, o tom da escrita, sempre divertida. Super me vejo trabalhando pra esse povo. Aliás, tô aqui morrendo de rir com uma expressão criada pelas minhas futuras colegas de trabalho: vocês sabem como se chamam duas (ou mais) mulheres que fizeram sexo com o mesmo homem?

Vaginas-in-law.

Adoooooorooooo!

7 comentários:

Marion disse...

Ana, como você sabe eu também sou fã da Cosmo, especificamente da Argentina. Desde que um exemplar me caiu nas mãos eu me encantei pela revista e sempre que alguém vem da Argentina eu peço pra trazer para mim. E nas férias dei sorte, como era comecinho de mês consegui comprar a Cosmo de Maio e Junho! :)

Mas eu confesso, eu leio a Nova tb, me faz rir, sabia??? ehehe

Agora Vaginas-in-law é engraçado demais! ahahah Eita povo criativo!

Beijos

Renata disse...

Haja criatividade! rs

Ingrith disse...

Gente do céu, esse povo cria cada coisa! Mas manda o seu curriculo pra lá pedindo uma vaga de emprego hehe

Ana disse...

Marion, mas a Nova é praticamente uma revista de sexo, né. A Cosmopolitan australiana, pelo menos, é muito mais interessante!

Renata, e não é?

Ingrith, nem que seja pra servir cafezinho praquelas meninas magérrimas, um dia eu trabalho lá! E vou tirar altas ondas com vcs, "trabalho na Cooosmooooo"!!!

Jackie Götzen disse...

ahahahahaha! É a parada gay tá ai pra fazer a expressão ficar conhecida!!!!

Gileade disse...

Essa foi boa!

Príapo disse...

Eu uso a Nova pra forrar minha lata...

Mas de vez em quando é bom pra ver o que a cadelada anda pensando (licença poética...)...

hauahuahauhauha

Tô de volta, acabou teu sossego, cacatua!