sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Meus amores, estou com muita saudades desse blog, mas não tá dando pra acompanhar, de verdade... Estou envolvida em dois projetos (subcelebridade mode on) que me tomam todo o tempo que eu tenho e que eu não tenho.

Um deles tá no rascunho ainda, mas pode vir a ser grande. O outro tem relação com um certo blog que já pintou por aqui: o Trendy Twins.

Bão, algumas pessoas sempre souberam quem eram(os) as Gêmeas, e, por mais que a gente quisesse manter um segredinho, cansamos. Então, agora que a gente já saiu do armário, resolvi vir aqui dizer que sumi desse blog, mas não da blogosfera. Tô batendo ponto todo dia lá, falando só de coisa mulherzinha que não deve interessar todo mundo que vinha aqui. Mas quem sentir saudade de ouvir minhas besteiras pode dar um chego lá, que será bem-vindo. Só não falo mais de ômi, e sim de maquiagem, compras, cosméticos, moda... coisa que, vamos combinar, muitas vezes é até melhor que o sexo oposto!

É isso, sweeties. Continuarei deixando umas besteiras aqui de vez em quando, mas minha esquina de trabalho preferida agora é lá!

beijocas e me desculpem pelo sumiço, aqui e nas páginas de vocês.

PÁginas, meninas, PÁginas... Não fui pra tão longe assim.

2 comentários:

Vanessa disse...

Rânei, eu comecei a ler o Trendy pq um dia a toa aqui na Australia fiquei fuçando nos que vc recomenda e claro, adorei aquele e ficava lendo de vez em quando...até se tornar um hábito, não dava pitaco pq me achava um pouco intrometida, hahahaha vê se pode....Mas agora, me sinto em casa!!! ;)
Beijoooooooooooo

Trendy Twins disse...

hahaha

vc nao ter me reconhecido foi óteeeeemo! ri muito!