sexta-feira, 11 de julho de 2008

Gente, palhaçada? Leio revistas, freqüento blogs, pesquiso no Google, assisto tudo que é tutorial de maquiagem no youtube, e não aprendo? Não importa quantos tons de sombra eu passe no olho, fica tudo tão errado que parece que eu usei uma cor só. E feia!

Mas mesmo assim topei entrar pra competição das Gêmeas do It Twins, o GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP. Já fiz minha produção, com carão e tudo.

E, como adoro a personagem Leandra Borges, na foto que eu enviei pras meninas eu tô fazendo HUH?

9 comentários:

Vi disse...

HUH?
Aqui em casa parecemos umas dementes, discípulas de Leandra. Huh?

bjm!

Ingrith disse...

Uai, vou fazer, quem sabe eu provo que meus produtos da avon e da 25 de março presta hahahahaha

A Jana e o Ti disse...

mas é agora que vou lá entender como é que funciona esse troço então.

Gileade disse...

Huumm sei não... só tenho 5 dias e nem tenho o principal. E olha minha cara de vontade de comprar batom vermelho, ó>. Vou pensar no caso...

Ana disse...

Ah, Madama, então não sou só eu!!

Ingrith, essa eu PAGO pra ver! hehehe Hj entrei numa farmácia e bem lembrei de vc! Max Love, tem aí em Brasília?

Jana, vc é linda, já ganhou!

Gile, participa, vai!

Ingrith disse...

Max Love faz parte da minha coleção hahahaha

Ana, eu mandei pra lá, tinha produto da Avon no meio, mas tipo nem sei se ficou do jeito que era pra ser, eu tava saindo pra uma festa e tinha feito a maquiagem igual elas diziam, tirei a foto e mandei hoje! To ansiosa pra ver os resultados!

Vanessa Bracony disse...

Cadê suas pointless stories? Estou sentindo falta...
:(

Ana disse...

Ingrith, agora sempre que entro em farmácia lembro de vc! rs

Vanessa, tá fraco até de stories, que dirá das pointless! haha

A Jana e o Ti disse...

e devo dizer que passei por lá e amei sua foteeenha! rsrss... bjo!