terça-feira, 17 de junho de 2008

Meu sobrinho adorava a abertura de Duas Caras. Era só o cavaquinho dar os primeiros acordes que ele parava o que estivesse fazendo pra olhar pra tv. E quando Gonzaguinha começava a cantar (Eu acredito é na rapaziaaadaaaaa...), ele dançava freneticamente. Mesmo que ainda não fosse capaz de se sentar.

O melhor da história, na minha opinião, é que ele tem muita personalidade: só gosta da música da antiga novela das oito. Pode botar qualquer outra que ele faz cara de paisagem. Tem que ser Gonzaguinha. Nem preciso dizer que ele agora virou perfomancer da galera aqui de casa, né. É só ele chegar que todo mundo (família, visitas, cachorros) já pede pra colocar E vamos
á luta. É fazer o menino de palhaço, né, nêgo simijano de rir do sambista nato.

Dia 25 ele faz um aninho, então resolvi postar um mimo pra ele:



Ps1: O meu presente de aniversário pra ele, vocês nem precisam perguntar qual vai ser, né. Claro já comprei um sapatinho de verniz de duas cores! Bico fino.

Ps2: Ano que vem ele ganha o chapeuzinho panamá!

5 comentários:

Renata disse...

e eu que só cheguei aqui agora!

pode me xingar, mas é q eu 'quase' esqueci que a internet existia!rs

beijão

Ingrith disse...

Ohhhhhhhh que gracinha!!!!

Gileade disse...

Isso é mesmo um barato. Criança tem dessas coisas. Quando minha sobrinha tinha também 1 aninho ela era fã da música de abertura de uma novela com a Rita Lee, em que a própria cantava "cadê Zazá,Zazá, Zazá... cadê Zazá,Zazá, Zazá!" E o processo era o mesmo do seu sobrinho: pára tudo!

Quando começou a falar, com uns dois aninhos, ficou fã do Ed Mota. Meu irmão tinha o cd e ela mesma punha para tocar!

P.S.: Sabe que agora acabei me lembrando de um post seu no antigo blog em que duas mães disputavam que filho fazia a maior gracinha. Mas juro que não é o caso aqui!

Camila disse...

ai meu deus....

Ana disse...

Tava bem sentindo sua falta, Rê!

Ingrith, ele é muito figura!

Gile, lembra disso? hahaha

Ice, ;)