domingo, 8 de junho de 2008

Eu tô adorando A Favorita, né. Já tava de saco cheio de novela faz tempo, mas essa eu tô vendo. E gostando de verdade.

Agora, tem duas coisas que não consigo entender:

1 - as roupas do Dodi. Dá licença aí, mas aquele figurino de Colin Farrell em Miami Vice só seria engolível se a novela se passasse em... Miami.

2 - a falsa identidade da Flora. Como é que ela aparece em tudo que é canto sem ser apontada na rua? Tipos, tudo bem que se passaram 18 anos, mas o povo da pequena e pacata cidade se esqueceu da cara da assassina do filho do maior empresário local?

E eu tô apostando que nenhuma das duas é vilã, viu. Tomara que estejam as duas enganadas. O assassino tinha que ser o Jackson Antunes. Só de sacanagem.

7 comentários:

Renata disse...

eu acho que o assassino é o mordomo! de verdade.

Ana disse...

ah, Ary Fontoura é sempre a minha segunda opção.

fabiana disse...

Hahahahahahaha

Olha, as roupas do Dodi são total Miami Vice, fato.
Eu achei um descaramento a paquera do casal Tarcísio/Glória na frente de todos, inclusive da mulher do cara. Tipo, o telespectador não vai se importar de pelo menos uma vez na vida eles não terem que ser par romântico, né não?
Mariana Ximenes tá parecendo uma piveta com aquele cabelo.

Ana disse...

ai, será que eles ainda fazem sexo? ISSO sim, é coisa demais pro telespectador ter que aturar, vovô e vovó sacana.

Marion disse...

Ana, estou louca para ver a novelaaaaaaaaaaa!!!! Eu deixei para gravar o primeiro capítulo. Verei hoje a tarde e hoje a noite verei a novela. :)

Vou ter que ler todos os resumos para me inteirar da história! Beijos

Ana disse...

vc vai gostar, Patry!

Marion disse...

Ana, estou adorando a novela! Já fiz a minha maratona e já estou a par da história!!!! :)