terça-feira, 10 de junho de 2008

Daí tô eu brincando com a Sarah, filha do meu primo. Ela tem 3 aninhos, uma bunda gigantesca e os olhos verdes mais fantásticos que já vi na vida. Ela me adora, não sei bem por que cargas d´água - eu não tenho o menor jeito com criança mesmo.

Chega perto de mim, coloca a mãozinha gordinha na minha bochecha (também gordinha), e fala assim, ó:

- Você tá com vontade de fazer cocô?

Se vocês fossem eu, também teriam corrido pro banheiro. Pra olhar no espelho e descobrir que cara é essa que você tava fazendo pra que alguém pudesse pensar isso.

8 comentários:

Gileade disse...

Ai... ai... criança tem cada uma!

Ana disse...

Gile, vc tá me devendo a explicação daquela receita!

Tati Tatuada disse...

Ela quer te levar para a casa do Pedrinho...rs
Beijo.

Ana disse...

hahaha

Suzana Elvas disse...

Eu fui de metida lá no Le Bookshop e tá fechado.
Quando abre a espelunca?

;o)

Um dia eu vou aprender a usar o template direitinho e botar fotos e figuras e desenhos diferentes dos templates originais do Blogspot.
A gente vai finalmente tomar um café?

Bjs

Ingrith disse...

Será que v c tava com o rostinho vermelho? Pode ser né?

Vanessa Bracony disse...

hahahahahaha!!! A-D-O-R-E-I!

Ana disse...

Su, a espelunca abre qualquer dia desses! Vamos marcar um café, sim, assim que eu der uma melhorada (tô de cama, coluna). E mexer no template é facinho, eu aprendi catucando as ferramentas!

Ingrith, tipo assim...

Vanessa, ela é tão fofa!